Adriana destina emenda para reforma de iluminação e de sistema de combate a incêndios do Mercado da Lapa

Reforma interna no Mercado da Lapa está sendo realizada com verba de emenda parlamentar da vereadora Adriana Ramalho que, junto com o Prefeito Bruno Covas, vistoriou as obras no local.

Na segunda-feira (21/05), a vereadora Adriana Ramalho, o Prefeito Bruno Covas, o prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, e os secretários Eduardo Tuma (Casa Civil), Marcos Penido (Prefeituras Regionais) e Aline Cardoso (Trabalho e Empreendedorismo) fizeram uma visita ao Mercado da Lapa para vistoriar as obras do entorno e no interior do mercado.

A comitiva foi recebida pelos representantes dos comerciantes locais, Ângela Souza, ex-presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado da Lapa (ACOMEL) e pelo Carlão, atual presidente.

O sistema de iluminação e de combate a incêndio do mercado estão sendo reformados. Todas as lâmpadas existentes serão substituídas por lâmpadas de LED; toda a fiação será reparada e entre as luminárias serão instaladas calhas com 02 lâmpadas de LED.

Também está sendo feita a substituição das botoeiras tipo quebra vidro localizadas nos hidrantes, da central de alarme e serão instaladas novas sirenes e luminárias de emergência conforme projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

“Agradeço ao prefeito Bruno Covas a liberação da minha emenda parlamentar para esta importante reforma na estrutura de iluminação e segurança do Mercado da Lapa, uma demanda antiga dos comerciantes, que cuidam tão bem deste espaço”, disse Adriana Ramalho, líder do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *