Adriana Ramalho é a nova representante do Conpresp

Com 44 votos favoráveis, inclusive com apoio de vereadores da oposição, a líder do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo, Adriana Ramalho, foi eleita representante do legislativo no Conpresp (Conselho Municipal que cuida do patrimônio histórico, cultural e ambiental na cidade).

A eleição que definiu sua condução ao cargo foi feita na terça-feira (13/9), durante a sessão plenária.

Adriana assume o lugar da vereadora licenciada e atual secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso (PSDB). O Conpresp tem nove conselheiros – uma das vagas é sempre de um vereador da Câmara. No órgão, também há representantes do Executivo e da sociedade civil.

A indicação de Adriana foi feita sob a aprovação de todas as lideranças da Câmara. Na atual legislatura, a cadeira no órgão é destinada a um vereador do PSDB – a maior bancada – e a suplência, a um parlamentar do PT – segunda maior bancada. O atual suplente é o petista Alfredinho.

“É uma grande responsabilidade em um órgão tão importante que define o destino da cidade. Com muito afinco, dedicação, de forma agregadora, transparente e responsável quero conduzir os trabalhos no Conpresp e trazer cada vez mais o desenvolvimento à cidade, sem esquecer a história de São Paulo”, disse Adriana Ramalho após a votação.

 

Com texto e foto do site da Câmara Municipal de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *