Adriana Ramalho homenageia Gata de Rodas na Câmara Municipal

No dia 12 de março, a Câmara Municipal de São Paulo organizou uma sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na qual os vereadores homenagearam personalidades femininas que prestam serviços relevantes à população paulistana, atuam na defesa dos direitos humanos e contribuem para a promoção de políticas públicas.

Na ocasião, a vereadora Adriana Ramalho (PSDB) homenageou a ativista Ivone Gomes de Oliveira, mais conhecida como Gata de Rodas. Diagnosticada com poliomielite aos seis meses de vida, Ivone hoje é ativista na causa da pessoa com deficiência, da acessibilidade, inclusão social e diversidade sexual. Além de ser autora do blog Gata de Rodas, sendo desde 2012 um espaço voltado às pessoas com deficiência.

“Independente de sigla partidária, ela a Ivone Gomes de Oliveira é uma mulher que tem uma sensibilidade, ela simplesmente vai lá e faz. Eu tenho muito orgulho em conhecê-la, e com esses projetos maravilhosos ela tem representado todas nós” , disse a vereadora sobre a escolha da homenageada.

 

Confira a sessão solene de homenagem completa abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *