Adriana Ramalho visita comunidades na Zona Oeste

No último sábado, dia 7 de março de 2020, a vereadora Adriana Ramalho fez uma visita na Zona Oeste, na região do Butantã, passando por cinco comunidades diferentes, prestando contas do seu mandato, além de ouvir sugestões da população para somar ainda mais a sua atuação na área.

As comunidades visitadas foram Piemonteses [foto], Jd. João XIII, Babilônia, Sapé, além de uma visita e participação no Fórum do Idoso, na Vila Sônia.

Durante a passagem, a vereadora prestou contas do seu mandato, citando o projeto “Lutar e Vencer”, que ensina Karatê para crianças e adolescentes de forma gratuita, já contemplando, inclusive, muitos moradores da região. Além do projeto de lei já sancionado “Ativa Idade”, que promove a inserção de idosos no mercado de trabalho, através de cursos de capacitação e de um cadastro em um banco de dados de empresas parceiras que realiza a contração de funcionários na terceira idade.

A visita foi acompanhada pela sua equipe de assessores, além da própria liderança do bairro Cristiano de Farias.

“É muito bom estar lado a lado com a população e poder prestar contas do meu mandato e mostrar o quanto eu trabalhei e ainda posso trabalhar pela nossa cidade”, afirmou Adriana Ramalho.

Foto: Diego de Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *