Agradecimento pela indicação ao Conpresp

Eu quero agradecer a todos os Colegas, Vereadores e Vereadoras desta Casa, que me confiaram a oportunidade de estar na vaga da Câmara Municipal no Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de São Paulo, que é o Conpresp.

Eu sei, conversando com muitos Colegas desta Casa, ao longo desses dias, a importância de defendermos a memória histórica da nossa cidade de São Paulo. Eu acredito que lutar pelo tombamento de prédios e garantir que a nossa história não caia, que ela não morra é muito importante, e se faz presente em todos os mandatos dos nobres Srs. Vereadores.

Quero agradecer a Deus por estar do nosso lado e, mais uma vez, conduzir o nosso trabalho com muita sabedoria e com muito direcionamento.

Não posso deixar de pontuar o meu carinho e registrar a minha admiração pelos Srs. Vereadores desta Casa, em especial pelos nobres Vereadores Paulo Frange, Adilson Amadeu, Gilberto Nascimento, Natalini, Police Neto – que fez a indicação do meu nome -, Fabio Riva, Tripoli, Isac Felix, Rute Costa, Dalton Silvano e Celso Jatene, companheiros e amigos, colegas que me deram apoio e incentivo. É muito gratificante, nesses oito meses de mandato, estar aprendendo de forma intensa e agregadora.

É assim que quero seguir no Conpresp: sempre com muita transparência e responsabilidade, debatendo, discutindo com todos os Srs. Vereadores, porque são V.Exas. que me elucidam e me direcionam no sentido de fazermos o melhor pela nossa cidade de São Paulo.

Vamos continuar trabalhando lado a lado para que consigamos impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade, o que é muito importante, mas sem deixar de preservar a memória e a história que tanto enriquecem a cidade de São Paulo.

Muito obrigada a todos e a todas. (Palmas)