Bruno Covas é o novo Prefeito de São Paulo

Na sexta-feira (06/04), o prefeito João Doria entregou ao presidente da Câmara Municipal, vereador Milton Leite, a carta com a solicitação de extinção do seu mandato. Em seguida, Milton Leite transmitiu o cargo de prefeito a Bruno Covas.

Bruno Covas destacou que sempre foi tratado por João Doria como um co-prefeito e não como vice. “Quero agradecer por todo aprendizado, especialmente de que a polarização entre a nova e a velha política é a diferença entre a audácia e a acomodação. Alguém que não aceita obra parada, a burocracia e nem deixa para depois aquilo que o povo quer já”, disse Covas.

 

O prefeito também se referiu ao secretariado “pela colaboração, pelo trabalho em equipe e pela disposição por tudo aquilo que já fizeram por São Paulo e que vão continuar fazendo”.

 

Covas agradeceu ainda aos vereadores parceiros da gestão “que tornaram possível a aprovação de projetos importantes para essa gestão” e convocou a todos para prosseguir com o apoio nos próximos 33 meses “para que possamos realizar o sonho de reduzir as desigualdades sociais”, completou.

Com informações da SECOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *