Obra em enconsta na Vila Maria está em andamento

Em 2011, a encosta entre a Rua Ciro e Travessa João Rangel deslizou, colocando em perigo a casa e a vida de moradores. Desde então a comunidade bate na porta da prefeitura regional para que a encosta seja recuperada.

Com a nova administração, os moradores mais uma vez procuraram o prefeito regional da Vila Maria/ Vila Guilherme, que agora é Dário Barreto. Diante da gravidade do problema, Barreto e a vereadora Adriana Ramalho pediram para o Executivo o descongelamento da verba para a realização da obra. Foram recebidos pelo então secretário das Prefeituras Regionais, o vice-prefeito Bruno Covas, e também pelos secretários Anderson Pomini (Justiça) e  Caio Megale (Fazenda), que entenderam a situação e imediatamente liberaram a verba.

Os trabalhos estão quase concluídos. “Faz seis anos que a comunidade da Vila Maria vive com o perigo daquela encosta deslizar novamente. Fui visitar o local e imediatamente falei com o prefeito regional. Este também é um trabalho do vereador, saber dos problemas enfrentados pela população e levar para o Executivo, para que tome providências”, disse Adriana Ramalho, líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *